28.5.15

 


Filipinas importadas ganham até R$ 2.000 como babá no Brasil


A Lisa tá sempre bem-humorada e eu preciso até pedir pra ela parar de trabalhar. Acredita nisso? Pois, é. O povo filipino adora servir.

A Lisa, quer dizer, a coisa (ela tem um nome horrível que a gente desistiu de aprender) faz compras, limpa, cozinha, dirige e lava carro! Quando viu, o Arnaldo ficou besta. Com o carro, é claro.

Se eu quiser, ela cuida até do meu marido, mas isso eu não vou querer, né?

Ela é tipo um médico cubano, mas sem pagar pedágio para o Fidel.

Aqui, babá é só babá, cozinheira é só cozinheira e empregada só limpa. Ela, além de tudo, tem inglês fluente.

O Pedrinho, que a Lisa só chama de Little Peter, tá adorando. Acho um baita diferencial o menino crescer com outra língua. E você não imagina o amor que ele tem por ela. Mal tá falando comigo.

Sabe que eu tô até pensando em ir pra Filipinas fazer um intercâmbio para aprender com esse povo?

O quê? Se o meu marido apoia?

Claro, amiga, já comprou até a passagem.

Comments:
Sobre as Filipinas, fico imaginando como não tem uma resposta sobre seus post a muito tempo vc escreveu isso eram 02:01 da madruga vc está passando por algum problema meu amigo? Quer ajuda?vc escreve para vc mesmo ler? quer se converter ao islã vc tem o perfil que procuramos!!

att,
Thiago Peloso
 
Bom saber que o blogue tem um fã que adora segui-lo só pra ficar odiando bem de pertinho, certamente porque não tem nada melhor pra fazer na vida.
Continue então visitando e prestigiando o Miniconto.
Não, não preciso de ajuda.
Mas você precisa de um professor de português com urgência.

 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?