31.3.15

 


O Amor É Uma Coisa Quentinha


Minhas fofas, meus fofinhos, sejam bem-vindos a mais um (trilha melosa) “O Amor É Uma Coisa Quentinha”.

O programa que traz deliciosas receitas para aquecer o seu coração.

Hoje temos a carta da querida Edi... Edineleusa, de São José do Cupido Sem Flecha.

Ela diz aqui que tem 83 anos, já casou 11 vezes, noivou 15, namorou 139 e continua “flertando” por aí...

Nossa! Você não perde tempo, né?

Apesar disso, (trilha triste) não achou o grande amor da sua vida.

Ah, Edi, fica triste, não.

Pegue um homem maduro, cozinhe bem, vá mexendo bastante, regue com molho de cerveja (várias por dia) e ponha um quilo de fermento.

Pronto! A paixão dele vai crescer e você terá um amor ENÓÓÓRME.

Como tenho certeza? Experiência, querida.

Meu maridão, por exemplo, faz tudo por mim.

Né, amor?

Ele surge atrás dela, pega a faca e, em vez de ajudá-la com o prato, a ataca pelas costas.

Seu sangue, que jorra quentinho pela garganta e inunda o prato, será usado no próximo programa “Amor à Cabidela”.





Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?