21.4.14

 
Eu era o Pateta


Quando vi a vaga no jornal, eu não tinha nada a perder.

Quando falaram que era só pôr a fantasia e imitar os bichos da Disney pra rodar o mundo no navio e comer do bom e do melhor, eu era o cara que daria tudo pra isso.

Quando disse que queria ser o Mickey, o sacana riu e falou que eu era um pateta que só tinha jeito pra ser o Pateta.

Quando o navio saiu e disseram que eu só tinha que ficar fazendo palhaçada e abraçar os filhinhos de papai, eu era o Pateta feliz.

Quando veio a avalanche de pestinhas me apertando, derrubando e querendo tacar até fogo em mim, eu era o Pateta prestes a explodir.

Quando dei um tapa sem querer naquele demoniozinho e ele bateu a cabeça na quina do banco e morreu, eu era o Pateta ferrado.

Quando a juíza disse que eu era um perigo à sociedade e deu 30 anos de prisão, eu era o Pateta preso.

Quando me curraram na cela e me transformaram na alegria da rapaziada, era eu o Pateta puto.

Mas quando eu sair daqui todos verão quem é o otário e quem é o Pateta.

Comments:
No melhor estilo psicopata brasileiro!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?